quinta-feira, 13 de março de 2014

A 2ª divisão da Europa, choraminguices e trocas e baldrocas

Hoje é dia de liga Europa e o Benfica está no ativo.
Informo que hoje, a partir das  20:05 (que horario mais apaneleirado) e até cerca das 22:30 estarei alapado no sofá, juntamente com a minha amiga Sagres e os amigos "peaners" a ver o meu grande amor, o Benfica.
Apesar de ser um jogo de Liga Europa, mais parece um jogo de Champions dadas as equipas envolvidas.



O Tottenham, conhcidos como os Spurs, antiga equipa do Bilhas Bouas é o nosso adversário e uma equipa digna de ser nomeada de grande nem que seja pelos milhões gastos este ano em contratações, cerca de 120M no entanto tudo isto prova que os milhões não ganham jogos e resumem-se a um 5º lugar na EPL no entanto fez uma fase de grupos da Liga Europa imaculada com contando por vitórias os 6 jogos que realizou. Já nos 16ºs de final, jogou contra o Dnipro com os quais perdeu o 1º jogo por 1-0 ganhando em casa por 3-1 passando aos 8ºs mas não antes sem sofrer um valente susto pois estiveram a perder por 1-0 também.
Saliento Adebayor, Lamela, o guarda redes Loris, Soldado (que custou cerca de 40M) Paulinho, o belga Dembele entre outras figuras de topo do futebol mundial. Sem duvida um grande plantel. Mas será mesmo uma grande equipa? Ainda esta época paparam 5 do Liverpool e 6 do City... Não há medo. Nós temos OS MELHORES DO MUNDO e vamos lá para ganhar!!!!!! E porquê??? Porque os filhos da puta dos bifes não querem que a gente leve as nossas cores para o estádio. Solução: Levem todos as vossas namoradas desde que estejam com o período e que encham aquela merda de sangue malcheiroso para mostrarem que o vemelho (red para a panascagem) está em todo o lado.
«Supporters of SL Benfica who are overtly supporting or wearing the colours of the opposition may be refused entry or asked to leave the Stadium.»
Vocês vêm cá pra semana e depois falamos... 
 Os corruptos também jogam hoje mas, honestamente, não vou desgastar muito o meu teclado para falar de jogos de merda. O novo/velho treinador deles alega que estão na 1ª linha para vencerem a Liga Europa. Eu também concordo, depois de vencerem o colosso Arouca logicamente que o são. Se eu fosse à UEFA, depois daquele magnifico jogo no Domingo, convidava-os a reintegrar a Champions League tomando o Arouca o seu lugar na LE Só digo mais uma coisa, FORÇA NAPOLES!!!
Outras conversas:
Ovigário Boiquerença foi nomeado para o clássico entre as osgas e os corruptos no fim de semana mas vieram logo as virgens ofendidas alegarem que era um gatuno (novidades?) e que não seria o apitadeiro indicado para um jogo desta dimensão que poderá decidir a champions league deste ano. Ai não? Ahhh, poderá decidir o titulo... Também não? Então é mais um jogo de merda. Acontece que depois de muito choramingarem as lagartixas eis que surge Proença em substituição do Boiquerença que no domingo estará de caganeira e não vi poder apitar. Ao qe parece a caganeira dele durará 15 dias logo, estará apto de certeza para nos foder em Braga. Deixo-lhe aqui a minha homenagem
OBIGARIO FDP
Os lagartoides pensam que mudou para melhor mas o historial do Proença não lhs augura nada de especial.
Estes postais criaram o movimento basta mas deveriam querer dizer BOSTA. Mais uma vez desceram ao ridiculo juntamente com o (P)residente deles que convocou os jornalistas para o circo alegando que lhes foram roubados 7 pontos, 2 deles contra o Benfica na 1ª volta... Será que o golo do Montero em fora de jogo deveria ter valido mais 2 pontos e não valeu? É tudo a roubar os calimeros... O problema deles é que t~em memoria curta e só se lembra das subtrações esquecendo-se das adições que tiveram logo no inicio da época afim de fazerem um bom arranque. Cada vez gosto menos desta raça, felizmente estão em extinção. Eles não se lembram que o problema deles é o facto de andarem em 2ºs à frente dos corruptos e não o facto do Benfica andar em 1º, destacado e com todo o mérito. A entrada direta na Champions dá 8M€ e, logicamente dá muito jeito aos de contumil que, pode parecer que não, mas andam nas ruas da amargura. Vai ser um filme daqueles altamente no próximo domingo. Burro do Caralho já se auto nomeou para apitar o jogo e até já escolheu a sua equipa faltando só o 4º árbitro. Está a pensar chamar o Paulinho!!!


Para terminar, Mario Figueiredo, deu uma entrevista à SIC demonstrando ou tentanto demonstrar o sistema (aquele que as osgas não conhecem ou fingem que não conhecem) montado pelos oliveirinhas e oliveidesportos com os principais objectivos de, tomarem o comando do futebol em Portugal e acabarem com o Benfica e com a Benfica TV mas não vai ser fácil, somos muitos e muito grandes apesar do nosso canal incomodar muita gente e ter acabado com a hegemonia da sporkotB situação da qual me orgulho imensamente ao ponto da imparcialidade do nosso canal nos ter mesmo castigado o Enzo por 1 jogo há tempos por isso, não falem de facciosismos. Pobre Mário Figueiredo que brevemente aparecerá com uma rotula furada... 
Por hoje terminamos com votos de BASTA para todos e de vitória para o Benfica!!!
Saudações Gloriosas!!!
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário