sexta-feira, 28 de março de 2014

Putarias futebolisticas e o fim de semana que se aprochega

Já há uns dias que não escrevia por aqui porque nem sempre o tempo permite e quando o Benfica perde as ideias só aparecem de forma injuriosa mas como as coisas estão mais calmas vamos lá!
O Benfica perdeu? Era coisa que já não me lembrava pois desde o jogo com o Olympiakos que vinhamos a ter uma senda vitoriosa com uns empates pelo meio.
Foi taça e fomos a contumil. Como sempre naquele antro e claro, na minha opinião, Jesus foi novamente um cagão e isso faz-me dar voltas à cabeça quanto à competência real deste gajo que, no fim do jogo, não abraça nenhum jogador do Benfica mas abraça os jogadores do adversário bem como o (p)residente dos mesmos. Há coisas que me revoltam e essa é uma delas. Há 5 anos no benfica e será que ainda não descobriu que uma das maiores alegrias dos Benfiquistas é ganhar no estádio do cagão? É sinal que não tem alma Gloriosa mas isso já eu o sabia há muito. Além de desiludido com a equipa que não fez o que podia, mais desiludido fico com este artista que, após o jogo, me fez pensar se realmente estaremos bem encaminhados para o titulo. O que Jesus fez é a mesma merda que o Real encontrar o Barça na taça de Espanha e jogar com as reservas. Só na cabeça daquele iluminado. Um deslize em Braga pode ser a morte do artista tendo também em conta o proença querido a arbitrar mas quanto a isto já lá vamos.
Não fiquei chateado com a derrota mas sim da forma como ela aconteceu. Em 1º lugar é de todo estranho (ou não) como uma equipa que faz um jogo desgastante como fez em Napoles, outro contra o Belenenses, não tendo essa equipa grandes soluções alternativas, consegue correr daquela maneira. Até o Herrera Gigio que é um flop enorme corria como se não houvesse amanhã. Lógico que um adepto inteligente, Benfiquista, tem a real noção do que possa ter acontecido e já o Deco e o Casagrande nos diziam mas isso não interessa para quem quer ganhar de qualquer maneira. Mas vamos ao jogo resumidamente:
Logo aos 6' raquessom marca pro Avintes e logo a seguir o sr apitadeiro condiciona o Maxi com um amarelo... Pensei que não duraria até ao meio tempo mas lá acabou o jogo e até esteve bem no entanto, como condicionou o Maxi poderia ter "condicionado" o ferronando aos 36' mas não era do interesse de alguém e logo no lance que poderia ter dado os 2-0 não fosse uma grande intervenção do Artur. Eles podiam ter ganho por mais mas se a partir dos 36' jogassem com 10 o Benfica poderia ter feito um jogo diferente. Foi uma 1ª parte pouco conseguida mas mesmo asism poderíamos ter saido com o empate para o intervalo não tivesse o Rodrigo o caco desviado.
A 2ª parte já foi melhor e, apesar de dizerem que o Benfica foi massacrado, o matosinhos FC só rematou à baliza aos 34'. Esse é o tipo de massacre territorial que não ata nem desata mas é assim que são felizes.
Também tivemos oportunidades de golo no entanto, e há que reconhecer, o contumil tem um guarda redes de categoria que fez uma defesa imponente a cabeceamento de, acho, Garay. Raquessom também meteu uma bola no pau e quiterio apareceu isolao mas quando viu Artur pela frente asperninhas do homem cederam. O jogo acaba com uma defesa do Fabiano nas alturas que parecia um golo deles e isso demonstrou de facto que se tratava do jogo da vida deles mas não sem antes o herrera gigio ter agredido o Sálvio ficando mais um vermelho por mostrar. Com menos 6 titulares, com um apitadeiro tendencioso, com um publico Glorioso de luxo, MAIS UMA VEZ, saímos vivos do antro e resta-nos um 2º jogo a 16 de Abril para matar esses FDP's de uma vez e mostrar-lhes de facto quem manda atualmente no futebol português.



Burro do Caralho deu uma entrevista comemorando o 1º ano de e logo no mesmo dia, o contumil contempla-o com um presente digno de um envenenamento tipico da Crimeia fazendo queixa ao Conselho de Justiça de uma suposta coação por parte do smerding em relação as árbitros. Burro do Caralho responde, com alguma razão, que o contumil fez o mesmo quando meteu a ação no tribunal judicial contra a liga. Uns podem outros não... Este calimero disse também que o Benfica não merece estar em 1º... Pois não, se não fosse a roubalheira no principio da época já eramos campeões. Parabéns Burro do Caralho pelo teu 1º ano de calimerices!!!



O Mitrovic disse que não era possível competir com Luisão e Garay. Eu concordo mas acho que na próxima época vais ser titular no Benfica pois tenho visto alguns jogos dele e o homem tem muita alma e muita loucura também.
A FIFA permitiu que a seleção convocasse o ferronando para a seleção. Não percebo porqu~e quando temos um dos melhores putos da Europa para jogar (Willliam Carvalho) na mesma posição... Garantidamente que se o fdp do reco for convocado 'pass a torcer pela Argentina do Garay, Enzo e Gaitan se bem que não será nada do outro mundo tendo em conta a parolada do equipamento alternativo azul e bronco.





Para acabar, vamos a braga no fds e o apitadeiro é o mais querido de todos, o Proença que esteve na jarra a aguardar o momento ideal para nos dar a facada no entanto, caso não consiga e a gente ganhe na "padreira", encomendo as faixas e podem-me chamar maluco mas é a crença que tenho.

Saudações Gloriosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário